dia bacano
Ontem em lx akilo foi demais dsd andarmos bues msm pa xegar ao el corte ingles dpois no colombo inda foi mais fixe entramos nas lojas todas so pa ver... Na camioneta n nos calavamos nm um cadinho q rixo msm... qm la via havia d pnsar coitadinhas nunca viram a rua ou lojas.. LOOOOL
Bm hj claro fui katada pla minha turma pq dixe q tinha ido cm a cota ms n fui ne? looool
Bm hj claro fui katada pla minha turma pq dixe q tinha ido cm a cota ms n fui ne? looool
tnh q repetir... e pa proxima comprar roupa linda q vi ... bjs pa todos

1 Comments:
At fevereiro 11, 2006 1:59 p.m.,
Anónimo said…
imagino exa tarde deve tr sido d rir msm.. nm qro imaginar pq sabendo cm sao ate da pa fazr uma pekena ideia.. LOOL
bjs pa vcs duas
Enviar um comentário
<< Home