canuka

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

dia bacano

Ontem em lx akilo foi demais dsd andarmos bues msm pa xegar ao el corte ingles dpois no colombo inda foi mais fixe entramos nas lojas todas so pa ver... Na camioneta n nos calavamos nm um cadinho q rixo msm... qm la via havia d pnsar coitadinhas nunca viram a rua ou lojas.. LOOOOL
Bm hj claro fui katada pla minha turma pq dixe q tinha ido cm a cota ms n fui ne? looool
tnh q repetir... e pa proxima comprar roupa linda q vi ... bjs pa todos

1 Comments:

  • At fevereiro 11, 2006 1:59 p.m., Anonymous Anónimo said…

    imagino exa tarde deve tr sido d rir msm.. nm qro imaginar pq sabendo cm sao ate da pa fazr uma pekena ideia.. LOOL
    bjs pa vcs duas

     

Enviar um comentário

<< Home