canuka

terça-feira, março 07, 2006

Perdida e sm rumo... qm sabe ??

"O sorriso q m transmitias sm luz e sm vida, tirava a vontade do meu sorrir pq sei q meu sorrisso sm o teu n faz nenhum sentido.. Msm t amando tive q t dizr adeus, tao perto d ti sinto q algo snts por mim, tanto carinho n s da sm sentimento tanto signifikou meu corpo junto do teu msm sm nos tokarmos.. ag tnh q tntar viver sm isso tudo.. Pq a vida tm d acabar e m magoar tirando a razao do meu viver e respirar? Sei q nm tudo o q acaba tm q ser chorado ms sim ser lembrado cm algo q mudou nossas vidas e nos fez crescer e ver d maneira difernte algo q ants n viamos... Adoro te talvez nunca tenhas descoberto ms ag tmb ja e tarde pois nd poderei fazer pa t tr d volta na minha vida e em tudo o q m pertence.."

Algo q screvi um dia mt inspirada.. gosto e adoro est pensamento,citaçao poema o q lhe kiserem xamar..
Ando sm paciencia pa nd, parece q o mundo m cai aos pés e ninguem consegue ver o tlx ajudar me.. sinto me triste, alegre, deprimida, super electrica, d um momento po otro, coisas confusas q ag n encontro significado pa as poder xplikar.. pois ninguem m entende ou secalhar n fazm por ixo.. ms ha de paxar e eu hei d xtar pronta pa proxima q vier..
Sm nd a acrescentar.. =//

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home