canuka

terça-feira, março 07, 2006

Perdida e sm rumo... qm sabe ??

"O sorriso q m transmitias sm luz e sm vida, tirava a vontade do meu sorrir pq sei q meu sorrisso sm o teu n faz nenhum sentido.. Msm t amando tive q t dizr adeus, tao perto d ti sinto q algo snts por mim, tanto carinho n s da sm sentimento tanto signifikou meu corpo junto do teu msm sm nos tokarmos.. ag tnh q tntar viver sm isso tudo.. Pq a vida tm d acabar e m magoar tirando a razao do meu viver e respirar? Sei q nm tudo o q acaba tm q ser chorado ms sim ser lembrado cm algo q mudou nossas vidas e nos fez crescer e ver d maneira difernte algo q ants n viamos... Adoro te talvez nunca tenhas descoberto ms ag tmb ja e tarde pois nd poderei fazer pa t tr d volta na minha vida e em tudo o q m pertence.."

Algo q screvi um dia mt inspirada.. gosto e adoro est pensamento,citaçao poema o q lhe kiserem xamar..
Ando sm paciencia pa nd, parece q o mundo m cai aos pés e ninguem consegue ver o tlx ajudar me.. sinto me triste, alegre, deprimida, super electrica, d um momento po otro, coisas confusas q ag n encontro significado pa as poder xplikar.. pois ninguem m entende ou secalhar n fazm por ixo.. ms ha de paxar e eu hei d xtar pronta pa proxima q vier..
Sm nd a acrescentar.. =//

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

dia bacano

Ontem em lx akilo foi demais dsd andarmos bues msm pa xegar ao el corte ingles dpois no colombo inda foi mais fixe entramos nas lojas todas so pa ver... Na camioneta n nos calavamos nm um cadinho q rixo msm... qm la via havia d pnsar coitadinhas nunca viram a rua ou lojas.. LOOOOL
Bm hj claro fui katada pla minha turma pq dixe q tinha ido cm a cota ms n fui ne? looool
tnh q repetir... e pa proxima comprar roupa linda q vi ... bjs pa todos

sábado, fevereiro 04, 2006

que seca


Ai dsd segunda fexada em casa.. esta gripe apanhou me msm em xeio ... e uma grande seca ter q ficar aki.. eu hj a qrer xair pa ir ver os meus amigos ms nd dixo, pois tnh medo d fikar pior..bm ms msm axim devo xair um cadinho inda n sei vou pensar... Bm ms segunda volto po curso feliz e infelizmente la plas minhas razoes.. mas terça tmb n tou la ota x vou ate lisboa vai ser mt fixe a viagem e nanana.. =)